quinta-feira, 19 de novembro de 2009

LIGUE-SE A DEUS!



Não importa para onde você vá.Não importa o que você procure para te satisfazer e te completar. Só Deus é capaz de suprir todas as suas necessidades por completo.Sua necessidade interminável de AMOR.Sua necessidade de aceitação.Sua necessidade de alegria.Só Ele pode suprir.É hora de parar de esperar que alguém ou alguma coisa lhe faça completo para sempre.


Somente Deus pode fazer isso á medida que você aprende a depender dEle." Meu Deus suprirá todas as vossas necessidades segundo as suas riquezas na glória em Cristo Jesus"(Filipenses 4:19).

A necessidade de amor,paz e adequação é real.Ninguém está dizendo qe você não pode tê-las.Porém,em lugar de ficar ligado á coisas que são instáveis e sujeitas a mudanças-saúde,dinheiro,até mesmo as melhores intenções de seus amigos namorado ou namorada,esposo ou esposa ,pai e mãe - ligue-se a Deus.Ele éo único na sua vida que nunca muda.Sua fidelidade,Sua verdade e Suas promessas para Seus filhos sempre permanecerão.É por esta razão que você precisa busca-lO todos os dias.

A única razão para não fazermos isso é a falta de confiança total em Deus.Não acreditamos realmente que Ele suprirá nossas necessidades.E a Biblia diz,"Deleita-te também no Senhor ,e Ele te concederá o que deseja o teu coração"(Salmos 37:4).Quando O buscamos em primeiro lugar ,O amamos em primeiro lugar e colocamos nosso relacionamento com Ele no topo de nossas prioridades,Ele promete nos suprir com o que realmente precisamos-que é ,na verdade,tudo o que nos satisfaz.

Certa vez,Jesus conversou com uma mulher samaritana próximo a um poço ,uma mulher que procurou satisfazer suas necessidades através de uma série de relacionamentos falidos .Com a vida e o cântaro vazios,ela chegou a esse lugar arruinada e endurecida,mesmo estando desesperadamente necessitada.Mas em Cristo ela encontrou o que Ele chamou de "água-viva"(João 4:10) - um suprimento que não era para matar a sede temporariamente.O que Ele ofereceu foi uma bebida para a satisfação da alma,que nunca para de jorrar dádivas e refrigério.E é isso que está disponível para você a cada manhã ao nascer do sol e a cada noite antes de dormir,independente de quem é seu pai ,sua mãe,seu irmão,seus amigos,seu namorado ou namorada,seu cônjuge as pessoas do trabalho e de tudo o que essas pessoas possam fazer ou fizeram.

DEUS É O SEU SUPRIMENTO DIÁRIO E ETERNOS. ELE É TUDO O QUE VOCÊ

PRECISA!!!



ENTÃO, LIGUE-SE A DEUS!!!NÃO PERCA TEMPO!!!
(RETIRADO DO LIVRO: O DESAFIO DE AMAR)